Verdade que o, chamam-lhe eles, "blog" da Parceiros é mais transparente - assume logo ao que vem: "um Blog para comunicados de imprensa"! E óbvio que a aposta da Parceiros nas RP 2.0 é mais vasta. Há também uma página no flickR, um canal no YouTube e, claro, um "portal em tempo real no Twitter" (seja lá o que isso for).
A minha duvida é: para colocar comunicados de imprensa já não existe qualquer coisa? E para colocar fotografias e vídeos das campanhas e dos eventos, também não há uma outra ferramenta? Ah pois é... são os sites!
Caros parceiros, aqui vos deixo a minha sugestão, e gratuita. Leiam blogs e apreendam o que eles são, antes de se aventurarem. O 2.0 é mais do que um chavão que se usa para vender mais serviços.
2 comentários:
O mais triste, parece-me, é que, pela lista de PR's no "blog", a um dos principais clientes dessa agência interessava e muito uma aposta consistente nas plataformas online.
bom... não sei até que ponto é assim tão criticável a publicação de press-releases num blog.
sabemos que, sem esforço, o google trabalha o seo por nós. o google é amigo dos blogs.
para além disso, creio que os blogs são um sistema mais apropriado para o wom.
press-releases em sites, sim, mas com páginas dinâmicas.
mas já há uma ferramenta para isso, não é? ;-)
abraço,
cjt
Enviar um comentário