segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quem Canta seus Males Espanta...

Numa chamada "época de crise"...
A T-Mobile encontrou a galinha dos ovos de ouro no que respeita a conceito de marketing viral. Verdadeiramente inspirador e up-lifting. Mais um.
Mega Karaoke em Trafalgar Square. "Life's For Sharing" para acção do ano?


6 comentários:

JC disse...

Muito bom! E a subtileza de colocar lá no meio a Pink (também a cor na T-mobile). Muito bom.

Recordo que há uns tempos, os Xutos & Pontapés gravaram um anúncio em Lisboa, que poderia ter dado igual promoção. Mas, a julgar pelas imagens que passam na TV, não foi assim tanta a adesão. Ou terá sido da estratégia de mobilização?

Francisco Morgado Véstia disse...

Ou porque era de facto um "anúncio", fechado. Com casting e guião... E não uma acção que contava com a espontaniedade dos comuns... dos consumidores...

Temos muito que aprender?...

Temos é muito para fazer isso sim. E está mais que na hora... Eu que o diga ;)

SB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SB disse...

fiquei arrepiada. brilhante.

..mas imaginem que em vez do Hey Jude era um Killing in the name.
(o comportamento de massas é fascinante)

e em Portugal. o que se cantaria?

Futebol à Lupa disse...

Estamos a anos-luz de distância desta realidade, infelizmente...

E tenho as minhas dúvidas sobre o sucesso de uma acção destas em Portugal, pelo menos hoje em dia.

Francisco Morgado Véstia disse...

Eu não tenho dúvidas! Só tenho certezas. Certeza que é urgente fazer coisas urgentes e inspiradoras...

Vamos fazer por isso?

Eu já estou.