Numa chamada "época de crise"...
A T-Mobile encontrou a galinha dos ovos de ouro no que respeita a conceito de marketing viral. Verdadeiramente inspirador e up-lifting. Mais um.
Mega Karaoke em Trafalgar Square. "Life's For Sharing" para acção do ano?
6 comentários:
Muito bom! E a subtileza de colocar lá no meio a Pink (também a cor na T-mobile). Muito bom.
Recordo que há uns tempos, os Xutos & Pontapés gravaram um anúncio em Lisboa, que poderia ter dado igual promoção. Mas, a julgar pelas imagens que passam na TV, não foi assim tanta a adesão. Ou terá sido da estratégia de mobilização?
Ou porque era de facto um "anúncio", fechado. Com casting e guião... E não uma acção que contava com a espontaniedade dos comuns... dos consumidores...
Temos muito que aprender?...
Temos é muito para fazer isso sim. E está mais que na hora... Eu que o diga ;)
fiquei arrepiada. brilhante.
..mas imaginem que em vez do Hey Jude era um Killing in the name.
(o comportamento de massas é fascinante)
e em Portugal. o que se cantaria?
Estamos a anos-luz de distância desta realidade, infelizmente...
E tenho as minhas dúvidas sobre o sucesso de uma acção destas em Portugal, pelo menos hoje em dia.
Eu não tenho dúvidas! Só tenho certezas. Certeza que é urgente fazer coisas urgentes e inspiradoras...
Vamos fazer por isso?
Eu já estou.
Enviar um comentário