Depois de grandes expectativas e de uma demorada gestação, eis que, por esta hora (00:00), já deve estar a ser distribuído o primeiro número do i. Admito que fui um dos mais cépticos - pensei inclusive se chegaria a ver a luz do dia (?!), já para não falar do nome que muitos trocadilhos suscitou - mas, à medida que vou sabendo mais sobre ele, mais vontade tenho de o ler. E o nome, é como diz Pessoa: Primeiro estranha-se, mas depois entranha-se.
Saúdo o novo jornal, o i, a equipa formada (boa, jovem, mas também com experiência), as ideias inovadoras, o empreendedorismo e a lufada de "ar fresco" que, certamente, vão trazer ao mercado. Nova concorrência - julgo que sobretudo para Público e Expresso - obriga os concorrentes a fazer melhor e os leitores ganham com isso.
A campanha e a identidade foram criadas pela Ativism. Acho que, sobretudo, o conceito está bem conseguido. Ajuda a "engolir" melhor o nome.
PS: Para um meio que aposta forte no online, começa mal. O site não está a funcionar... Pequenos acertos.
2 comentários:
ativism.
;o)
ups! Vou corrigir.
Enviar um comentário