segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mau copy #2 (ou quando ao humor involuntário se junta o humor negro)

PRESS RELEASE
Não há memória de uma acção assim



Em parceria com Alzheimer Portugal e Parque Natural Sintra –Cascais PAPA-LÉGUAS REALIZA PASSEIOS DE VOLUNTARIADO COM DOENTES DE ALZHEIMER .


UM PASSEIO INESQUECÍVEL
28 SETEMBRO 2008

A ideia deste projecto surgiu a partir de uma conversa amigável durante uma caminhada na Costa Vicentina. A necessidade de sensibilizar a opinião pública para a importância do coberto vegetal em Portugal; a alegria de colaborar em trabalhos de plantações de árvores e cortes de plantas parasitas… E porque não realizar estas actividades com os utentes da Alzheimer Portugal? Foi com base nesta ideia simples que chegamos a esta actividade que realizaremos no próximo dia 28 de Setembro.

Desta forma levaremos 25 doentes com Alzheimer com os respectivos familiares e voluntáriospara a serra de Sintra. Limparemos as heras que sufocam muitas das centenárias árvores do parque e, simbolicamente plantaremos 25 árvores (uma por cada doente, para que as mesmas perpetuem a memória de quem as plantará.

A ajuda e boa disposição dos voluntários, que também são clientes e amigos, permitirá criar todos os condimentos para um DIA INESQUECÍVEL…. Haja mais dias assim!

2 comentários:

Joana disse...

Quem me dera que me deixassem escrever PR's assim.

Anónimo disse...

É de mau gosto, mas o passeio poderá ser inesquecível para os familiares, não para os doentes... tsc tsc... vcs são mesmo mauzinhos.

btw, se voltar a ter que escrever algo como evcqpqxa (após ter lido letras coladas todas retorcidas), acho não torno a publicar comentários em blogs