...marketing, publicidade, comunicação e media... sempre com uma boa dose de sarcasmo e humor!
No desfile de Outono - Inverno da Dsquared, as modelos desfilaram de Starbucks numa mão, US Weekly debaixo do braço, e com o Blackberry na outra.
Isto é moda, product placement ou estratégia hardcore?
cross marketing.
É sempre bom um medíocre mandar em rede um texto nosso.Pode não perceber nada de nada nem conhecer pessoas que todos conhecem ou enganar-se em jornalistas e secções que já não existem.Mas é sempre bom reconhecerem a nossa capacidade.
Caro Anónimo, estás a comentar na "caixa" certa? Ou é mesmo suposto ser assim "um mistério" ?
Enviar um comentário
3 comentários:
cross marketing.
É sempre bom um medíocre mandar em rede um texto nosso.
Pode não perceber nada de nada nem conhecer pessoas que todos conhecem ou enganar-se em jornalistas e secções que já não existem.
Mas é sempre bom reconhecerem a nossa capacidade.
Caro Anónimo, estás a comentar na "caixa" certa? Ou é mesmo suposto ser assim "um mistério" ?
Enviar um comentário