terça-feira, 4 de novembro de 2008

The day of change

E o tão ansiado dia chegou! Milhões de páginas de jornais e revistas, horas e horas de emissões de TV e Rádio...tudo dedicado ao mais importante acto eleitoral do mundo. Curioso que para alguns portugueses, há maior interesse nas eleições dos outros países do que na sua própria nação.

Juízos à parte, esta eleição fica marcada pela importância das novas tecnologias para o desfecho final. Pela primeira vez, a Internet, através das redes sociais, dos blogs, do Youtube, entre muitas outras plataformas, foi fundamental para decidir votos, para fazer os cidadãos norte-americanos votarem.

Já mostramos aqui no Buzzofias o vídeo que juntou vários nomes de referência de Hollywood apelando ao voto. No dia das eleições, apresentamos o repto de uma das mais conhecidas marcas a nível mundial: Starbucks. A rede de cafés que recentemente chegou a Portugal vai oferecer um café a todos aqueles que tenham exercido o seu dever cívico.

Os resultados só saberemos madrugada dentro, mas uma coisa é certa: grita-se por mudança na Terra do Tio Sam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aparentemente, amanhã, os Americanos vão ter uma barrigada cheia - esperemos que sem azias.
A Ben & Jerry's também oferece gelados http://www.facebook.com/benjerry