Será que quando um anúncio é vítima de um "spoof", é sinónimo ou símbolo da sua eficácia?
Na minha opinião, é apenas a prova de que os autores da rábula em questão consideram estes exemplos suficientemente reconhecíveis pelo público ao ponto de serem facilmente identificados sem necessidade de divulgar o produto em questão... Se isto não é eficácia dos anúncios em questão...
Com os agradecimentos do Pingo Doce; OK Teleseguro; Vodafone e da Leopoldina!!
Na minha opinião, é apenas a prova de que os autores da rábula em questão consideram estes exemplos suficientemente reconhecíveis pelo público ao ponto de serem facilmente identificados sem necessidade de divulgar o produto em questão... Se isto não é eficácia dos anúncios em questão...
Com os agradecimentos do Pingo Doce; OK Teleseguro; Vodafone e da Leopoldina!!
NOTA: O anúncio original da obra "O Arquipélago da Insónia" de António Lobo Antunes encontra-se em baixo.. não apenas para comparação da magnífica prestação de Eduardo Madeira, mas porque vale mesmo a pena.
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