![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJVvkksuAuhSgYE1twd4OSNMloMkJkA_XEQIKtHPChkjWn7Rs17ojk-UDW94IoFkHQ1M8v2pnD9LnuMgtZ5D9_vWy8puGONj-65GS74JruOBO3htUZSEThrQo2Wi3Afdwe-EqV9A-6bsI/s320/nytimes_twitter.png)
É possível ver todos os "tweets" ou filtrar por meia dúzia de critérios - um dos quais a referência a anúncios exibidos nos intervalos do jogo. Usando a linha cronológica no topo, é possível ver a evolução dos termos mais registados - no caso dos anúncios é curioso ver as referências a determinada marca aumentarem e analisar os outros temos mais usados na mesma altura (por exemplo, CareerBuilder.com, lol, funny, liked, cool).
Ainda há quem diga o contrário, mas o Twitter está de facto a chegar ao mainstream - mesmo em Portugal, onde a presença de figuras como Nuno Markl muito faz pela divulgação do serviço (mais, aliás, do que a Presidência da República, por exemplo).
Em breve, talvez uma conversa de café possa começar com um "ontem alguém tweetou..." em vez de "esta semana vi num documentário...".
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