terça-feira, 17 de novembro de 2009

Buzzófias no briefing... outra vez e, desta vez, bem!


Depois de uma primeira tentativa falhada, sondámos novamente o mercado. Contactámos o presidente da APECOM que se disponibilizou para nos ajudar a comunicar correctamente o blog. Foi um teaser, a primeira foto de grupo - faltam alguns elementos - e o resultado saiu ontem, no Briefing - mães e avós solicitam desde já o envio de alguns exemplares para memória futura.

No mercado da comunicação, por vezes, tão sério e cinzento, é de salutar o desportivismo e sentido de humor de duas pessoas / referências como Salvador da Cunha e Luís Paixão Martins, que compreenderam bem o teor deste nosso humilde projecto. É habitual ver esta capacidade, de nos rirmos de nós mesmos, na Publicidade - e até é bem visto -, é menos comum na Comunicação e RP.

Outro ponto a valorizar é que foi possível escrever Luís Paixão Martins e Salvador da Cunha na mesma frase, sem que o post tivesse entrado em conflito.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caros,
Agora deviam convidar a Filipa Martins para almoçar e fico muito satisfeito pelo Luis e o salvador estarem em consonância neste post. E eles sabem que eu gosto dos dois.
E obrigado, já agora, pelo special post, mas não vai ser tão disruptivo assim...
Abços e bjs para os Special...Buzzofias
Rui Calafate

Anónimo disse...

Ainda esclarecer outro mistério...
Esta foto tirada pelo salvador foi na apresentação da Special One, no Lollipop dia 29.
Rui Calafate

Rodrigo Saraiva disse...

Buzzófias e PiaR em missões diplomáticas ;-)

Anónimo disse...

Venho apenas esclarecer que não tenho nada a ver com o briefing. lpm

JC disse...

Caro lpm,

A referência é pelos vários comentários que tem feito aqui no blog, nomeadamente quando o briefing publicou a primeira notícia.

Obviamente que não é sobre esta notícia, com a qual sabemos que não tem nada a ver.

JC disse...

Rui,

Sempre com boas sugestões. :)

abraço,