sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O melhor blog de comunicação!


Há poucos blogs de comunicação em Portugal, o fenómeno é relativamente recente, ainda somos pouco selectivos, lê-mo-nos uns aos outros, e por isso é estranho ver a mesma informação postada uma e outra vez. Mas enfim, são coisa que acontecem.

Posto isto, recebemos do Bruno Amaral a informação sobre as candidaturas para os prémios Euprera (sinceramente achámos que era a comunicar-nos a vitória, depois é que nos apercebemos da realidade), para os melhores blogs de comunicação... de estudantes e investigadores da área?!? Só ou especialmente? É que, por cá, tenho dúvidas da existência dos segundos e se existirem devem ser uma seca. Vejam o nosso exemplo. Todos juntos temos quase um mestrado, e não deixamos de ter (pouco) interesse.

Ainda assim, se há estudantes que nos lêem (só aceitamos emails de estudantes que já sabem ler), e se for isso que é preciso, estamos dispostos a dar-vos voz! Enviem um email para buzzofias@gmail.com com a frase "Quero ir a Gent e não tenho pais ricos", com a vossa sugestão de post (a comunicação não é apenas escrita). O melhor, se houver mais de dois, o que duvido, é publicado - mas fica na mesma em Lisboa.

Voltando aos Euprera, os três premiados, além do reconhecimento e da viagem até Gent (com despesas pagas até 400 euros, o que dá apenas para ir), recebem 250 Euros, o que já paga praí 1/2 propina ou uma jantarada aqui à malta.

Como vêem é tudo fraquinho, por isso nem vale a pena perder tempo a ver o site.

Sem comentários: