Acção de guerrilha da Associação Ajuda ao Homem-lixa, no jogo Portugal - Bósnia, sábado no estádio da Luz, palco para gente de barba rija.
Ficaram interessados, vejam o documentário sobre esta causa apoiada, ou melhor, criada pela Gillette. Facebook aqui.
PS: Depois de ver isto não podia deixar de escrever sobre esta acção. Vídeo não aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis.
Actualização: Será esta mais uma manobra de guerrilha? Estes tipos da Gillette são mesmo bons!
2 comentários:
Muito BOMM!!! estive no estádio e vi como tudo aconteçeu, tenho um grande interesse por mkt de guerrilha e esta acho que foi bem conseguida.
Já agora mais info, a agência que está a desenvoler o projecto, chama-se Parceiros de Comunicação. :)
Obrigado pela informação adicional.
Colocar a manifestação de miúdas giras atrás das câmaras de TV é uma excelente ideia.
O conceito da acção (criação do site, doc, etc.) permite que os consumidores e os utilizadores se envolvam com a marca, o que é fundamental hoje em dia. Criaram conteúdo interessante, que diverte, sem deixar de passar as mensagens da marca.
Enviar um comentário