segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Associação de Ajuda ao Homem-lixa (e à mulher peluda)

Acção de guerrilha da Associação Ajuda ao Homem-lixa, no jogo Portugal - Bósnia, sábado no estádio da Luz, palco para gente de barba rija.



Ficaram interessados, vejam o documentário sobre esta causa apoiada, ou melhor, criada pela Gillette. Facebook aqui.



PS: Depois de ver isto não podia deixar de escrever sobre esta acção. Vídeo não aconselhável a pessoas facilmente impressionáveis.

Actualização: Será esta mais uma manobra de guerrilha? Estes tipos da Gillette são mesmo bons!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito BOMM!!! estive no estádio e vi como tudo aconteçeu, tenho um grande interesse por mkt de guerrilha e esta acho que foi bem conseguida.

Já agora mais info, a agência que está a desenvoler o projecto, chama-se Parceiros de Comunicação. :)

JC disse...

Obrigado pela informação adicional.

Colocar a manifestação de miúdas giras atrás das câmaras de TV é uma excelente ideia.

O conceito da acção (criação do site, doc, etc.) permite que os consumidores e os utilizadores se envolvam com a marca, o que é fundamental hoje em dia. Criaram conteúdo interessante, que diverte, sem deixar de passar as mensagens da marca.