quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Big is the new thing

Em Portugal adoramos grandes feitos e feitios. A maior feijoada do mundo, o maior pastel de Tentúgal, a maior árvore de Natal, o maior shopping, o maior, o mais bonito, o mais melhor bom... (podia escrever mais 50 mil caracteres com estes feitos nacionais, mas vou ficar por aqui).

Guiness (o livro) tem o mesmo efeito nos portugueses como a Forbes ou a Fortune têm para os países desenvolvidos, ou mesmo Guiness (a cerveja) para os irlandeses.

Quanto a mim, a fórmula está um pouco batida, mas ainda vão aparecendo bons exemplos de que ela ainda funciona. Espantem-se os mais cépticos, e não foi em Portugal! Segredo: originalidade e coerência com os valores da marca.


A acção foi da Cruise Lines, empresa de cruzeiros divertidos, que entrou para o Guiness com a maior bola de praia do mundo. Notícias aqui, fotografias acolá.

Segue-se a maior Piñata do Mundo.

1 comentário:

JC disse...

Esqueci-me deste http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1348008&idCanal=59