...marketing, publicidade, comunicação e media... sempre com uma boa dose de sarcasmo e humor!
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Windows Zeven
A Microsoft lançou esta semana o Windows 7.
Numa acção de RP global que pretende criar um hype em torno da marca, demonstrando que também ela é cool, a empresa de Bill Gates - será sempre dele - decorou a vila de "Sietes" (sete) nas Astúrias, Espanha, com as cores do Windows, ofereceu 777 cópias grátis aos residentes de uma vila holandesa de Zevenhuizen (Sete casas - agora já dá jeito a tradução, hein?) e, espantem-se os mais cépticos, criou, em parceria com o Burger King no Japão, um Whopper com 7 hambúrgueres (o equivalente a um vitelo de 7 meses), por apenas 777 yen (é barato) durante sete dias (Tradução livre e idiota dos caracteres: Windows 7, o OS para obesos)!
A resposta da Apple não se fez esperar e colocou a circular MAIS UM vídeo "I'm a PC, I'm a Mac".
Palavras para quê?
Nota: Aparentemente a campanha da MS deve estar a resultar porque as vendas estão aí. Onde? Não sei, mas estão aí!
Sem comentários:
Enviar um comentário