Não digam a ninguém, mas a verdade é que todos guardamos segredos. Tanto mais quando o assunto se remete para aquela área do baixo-ventre, aquele tiritar nervoso que se sente quando determinado assunto ou delicada imagem nos é sugerida. Sim, falamos de Sexo. Talvez o código emotivo e sensorial mais explorado pela Publicidade.
Normalmente é costume apreciar a verborreia chauvinista de marcas de desodorizantes que fazem uso de humor primário e cúmplice com os temas de discussão projectados pela testosterona.
Mas por vezes, raras, chegam anúncios destes.
Verdadeiramente audazes, polémicos, incómodos e belos. Que conseguem retirar dos mais escondidos, privados e por vezes até mesmo socialmente culpabilizáveis “desvios comportamentais”...a essência do que faz de nós Humanos.
Dirigido por Martin Aamund e produzido pela Johnson Film Barcelona para a Coco de Mer.
Título: “Whatever Tickles Your Fancy”
Nota: Têm mesmo de clickar no título do anúncio. Por razões que serão óbvias para alguns, não permitido ver o vídeo directamente aqui...
Sem comentários:
Enviar um comentário