sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Outra vez os Olímpicos...

Não sei se deram por isso, mas Pequim recebeu, entre 8 e 24 de Agosto, um dos maiores eventos mundiais. Realiza-se de quatro em quatro anos e junta milhares de atletas, oriundos de centenas de países. Se ainda não acertaram falo, claro, das Olimpíadas... do sexo!

Ao que parece, não são só os portugueses que preferem "a caminha" ao Estádio Olímpico.  Está explicada a razão porque muitos atletas se esforçam tanto para ir aos Jogos Olímpicos (JO) "pela experiência", mas depois não rendem tanto na pista. Segundo Matthew Syed, ex-atleta olímpico e actualmente jornalista do The Times, por detrás do desporto e dos ideais dos JO está um enorme acampamento de escuteiros, cheio de gente jovem e atlética, com as hormonas a fervilhar. 

De acordo com o jornalista, que pode comprovar pessoalmente este fenómeno nos JO de Barcelona e de Sydney, assim que terminam as competições tem início a rambóia. É claro que a notícia já gerou centenas de comentários por todo o Mundo, demonstrando, uma vez mais, que o sexo vende e, muito!

Para a história ficam os números - milhares de preservativos distribuídos e no segredo dos Deuses os usados. 

Como diz o anúncio "faça desporto, mas proteja-se"!

PS: Nos JO, Portugal acabou por obter a melhor classificação de sempre - 49º lugar. Resta saber qual a posição ocupada nestes "jogos". Quem sabe se 20 lugares abaixo?

1 comentário:

ICS disse...

sim, um jornal dizia que a culpa era dos "corpos tonificados e pouco tapados dos atletas olímpicos"

;)