 Tenho para mim que um dos princípios básicos de uma estratégia de comunicação, seja empresarial ou pessoal, é a coerência. Por isso, vejo com especial estupefacção as contradições do responsável máximo da PT, Zeinal Bava.
Tenho para mim que um dos princípios básicos de uma estratégia de comunicação, seja empresarial ou pessoal, é a coerência. Por isso, vejo com especial estupefacção as contradições do responsável máximo da PT, Zeinal Bava.Negociou um contrato relativo aos conteúdos de Pay-TV antes da separação PT-PT Multimédia (que deu origem à Zon), mas hoje reclama da relação privilegiada entre a Zon e a Sporttv, na qual a Zon tem uma participação. Curiosamente isso não lhe fez confusão antes da cisão.
Agora, com a compra da Oi por parte da PT, parece que quer introduzir no Brasil o tema Tarifas de Terminação (pagamentos de um operador a outro por cada chamada que termina nas outras redes), algo que beneficia os operadores mais pequenos, como é o caso da Oi em terras de Vera Cruz. Curioso. Em Portugal, devido ao facto da PT ter o maior operador móvel (TMN), luta com unhas e dentes contra esta regulação que tira receitas ao incumbente.
É a chamada ética que mais nos convém...
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário