terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Our own fun theory


"Não perguntes o que é que o teu blog favorito - ou aquele por onde passas os olhos quando não tens mais nada que fazer - pode fazer por ti, pergunta antes o que é que tu podes fazer pelo teu blog."

E a resposta é votar.

Não nos Super Bock Super Blogs, por enquanto, mas no prémio atribuído pela VW na acção de comunicação que vai arrebatar tudo o que são prémios no próximo ano: "The Fun Theory Awards".

A nossa proposta, que temos a certeza seria capaz de mudar o comportamento da malta que insiste em atirar garrafas e copos para o chão antes, durante e depois da farra; é um caixote do lixo que "passa" música ou uma jukebox que trabalha a copos de plástico e garrafas de vidro. A ideia até podia não ser brilhante - que o é - mas somos os representantes nacionais no concurso e isso merece respeito - ou pena, o que vier primeiro.

Assim sendo, para ganhar precisamos da vossa ajuda. Votar aqui e fazer muito lobbying (leia-se convencer mães, pais, filhos e avós, amantes e namorados, cães e gatos, a votar) pode ser o suficiente. O vídeo está também disponível no Youtube.

As participações fecham dia 15.

Comentários à ideia, na caixinha abaixo.

Sem comentários: