terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Art & Copy" - A primeira resposta!

Este é o filme que todos vamos querer ver. Este é o filme que todos temos de ver. Este é o filme que vai levar em debandada todos os copys, directores de arte, criativos, accounts, consultores, estudantes, todos, mesmo todos, a invadir as poucas salas de cinema que o estrearem. Este é o filme do qual vai "ficar bem dizer mal", este é o filme que alguns irão defender, este é filme de que vamos falar... para dentro. Ou será mesmo assim?


Será que um documentário, que conta com as declarações sinceras de gente como: George Lois, Dan Wieden, Lee Clow ou Hal Riney , poderá mudar a percepção do "público em geral", o comum mortal a que nos referimos como "target" ou "consumidor", será que "eles" irão ver a face do "monstro" com outros olhos, ou fascinarem-se com o poder da mensagem? Será que podemos falar "para fora"? Podemos "dialogar"?... Será que estão interessados, sequer?


Estas podem muito bem ser as primeiras respostas...


Obrigado Doug Pray!




2 comentários:

hidden persuader disse...

Muito bom :)

Anónimo disse...

tem piada.
estou a fazer um trabalho exactamente sobre o assunto. mas para a comunicação como um todo (muito para além da publicidade comercial).
Must see this!
tkx.