segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Enquete" de Verão

É uma das questões quentes deste Verão.

Depois de "quem convidou Joana Amaral Dias a fazer o quê" ou "afinal com quantos diplomas se faz um jeep (carro todo-o-terreno seria politicamente mais correcto da parte do Sr. Presidente)", a pergunta que se coloca é: "Devem os autores de Buzzofias 'sair do armário' "?

Não se trata de uma questão de foro sexual, por isso é lá com cada um, mas sim se os autores daquele que é já considerado uma das principais referências em blogs de comunicação e marketing à escala planetária (por questões de modéstia não vamos referir nem a publicação nem o número alcançado), falamos, claro, do buzzofias, devem ou não assumir a sua verdadeira identidade.

Depois de quase um ano a assinar com as suas iniciais, estamos disponíveis para reconsiderar esta posição, caso seja essa a vontade do povo (vocês os que nos lêem) - em alternativa também podemos realizar um espectaculozinho de sevilhanas ou mariachi, se assim o entenderem.

Em ano de eleições impunha-se mais esta. E por isso, criámos este "enquete" aqui ao lado (palavra que quer dizer tão somente inquérito) para que digam de vossa justiça.

Outras surpresas estão na forja, mas lá iremos a seu tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Outing!