quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Luciana V2.0

Antes de mais peço desculpa por publicar um post sobre algo que já aconteceu há 1 mês, mas como não leio diariamente o 24 horas, nem consulto o site oficial de Luciana Abreu (merece a vossa visita), estas coisas acontecem. Faço-o também porque tenho esperança que nenhum dos nossos leitores faça alguma destas coisas e porque há momentos intemporais, que merecem ficar registados nos anais da história ou, numa versão mais comedida, no nosso histórico.

Posto isto, passo a transcrever o comunicado conjunto aos fãs de Luciana Abreu (chamemos-lhe artista portuguesa) e Yannick Djaló (chamemos-lhe jogador de futebol) onde o casal dá conta do início do romance.

Alerto que esta é uma peça ímpar de comunicação. É um exemplo de como (NÃO!!!) se deve fazer. Algo que será certamente um case study para todos os que quiserem (NÃO!!!) aprender qualquer coisa sobre esta matéria.

Por isto, acho lamentável que nenhum outro blog "dito" de comunicação se tenha referido a este assunto. Nós por aqui estamos atentos (ainda que lentos) e mais não digo.

" 11/07/2009 - .
Queridos amigos e amigas,

Queridos amigos e amigas, (Nota do autor do post: Não sei se a repetição é propositada)

Hoje falar-vos-ei de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma forma muito sublime.

Como já vos disse inúmeras vezes, o que tenho hoje não se deve apenas à MÃE maravilhosa que eu tenho a sorte de ter, nem aos dons que DEUS me deu, mas também a VOCÊS que fazem de mim uma artista com inúmeros êxitos.

Vocês são aqueles que eu mais admiro pelo coração que têm e respeito pelo amor,carinho e força que me dão.

Por todos estes anos que entretanto foram passando, com vocês sempre ao meu lado, eu tenho todo o orgulho de abrir o meu coração sempre em primeiro lugar para vocês.

Muita tinta e papel têm gasto, muitas especulações e mentiras têm feito e inventado.

Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos.

A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.

Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos construíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.

Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.

Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.

Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram.

Ele vai dar-vos uma palavrinha :-)


Grandes amigos,


É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.

A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.

Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.

Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.

Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.

Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.


Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ :)



Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.

Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração :-)

Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem ;-)

Beijinhos dos vossos eternos amigos

LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ"

Não sei se Lucy, permitam-me que a trate assim, e Yannick ainda estão juntos hoje em dia, mas espero que sim, nem que seja para nos continuarem a "brindar" com mais comunicados destes.

Obrigado Lucy! Obrigado Yannick! Obrigado Pedro Pinto!

1 comentário:

Andreia AM disse...

Tarde ou não, obrigada pela pérola! MUITO BOM!