Um grupo de comunicação de Guimarães teve uma ideia tão brilhante (foi empregue ironia) quanto mórbida: sortear um funeral de luxo. Isso mesmo, com direito a tudo do melhor "desde as flores à urna". A notícia não refere, mas os convivas (má escolha da palavra), padre, veículo e "comes e bebes" à descrição devem fazer parte do pacote - morto não incluído.
Refere ainda a notícia que "O regulamento prevê que o vencedor possa ‘oferecer’ o funeral a uma terceira pessoa, viva, reencaminhando, assim, a prenda."
Sublinho: "Oferecer o funeral", "pessoa, viva" e "prenda". Isto torna a ideia ainda mais genial porque de facto atire a primeira pedra quem nunca pensou oferecer um funeral a um amigo?
“Se a morte existe para dar sentido à vida, queremos em vida proporcionar a possibilidade de ter um funeral de sonho”, (e quem nunca sonhou com esse dia) salientou a responsável pelo concurso, concluindo que “No Grupo Santiago já oferecemos tudo, desde dinheiro a automóveis, viagens e animais. Por isso optamos por fazer um concurso que pensamos ser único no mundo”.
Cara Sra. único nem sempre quer dizer bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário