quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Flame. By Burger King


(o título exige um french accent)


É a jogada estratégica do ano.


Seguindo exemplos como Armani, Miss Sixty ou Prada.
Em plena expansão do design de moda para o decor, a hotelaria ou os telemóveis.

Cadeia de fast food atreve-se na milenar arte alquimista.
A perfumaria.

Com a sua nova essência.

«Flame»

Uma Chama que inaugura uma Era onde o típico amadeirado ou citríco já não têm lugar.

Uma essência que nos chega para despertar os instintos mais primitivos (não sei se apenas os femininos...)
Mas certamente os esfomeados.

Ainda vamos a tempo da oferenda desta peculiar lembrança em época natalícia.
Não. Ainda não está à venda em Portugal.

Mas está disponível online.

http://www.firemeetsdesire.com/

2 comentários:

Cláudia disse...

Que boa ideia... :S o que eu mais queria para o natal era o meu namorado a cheirar a churrasco! :)

JC disse...

Hoje, ao abrir as newsletters do costume, esta foi uma das notícias que me deixou apreensivo (a outra foi o lançamento da Edição Portuguesa da Playboy, prevista para 2009 - mas isso foi uma boa apreensão).

Verdade seja dita que o cheirinho a carne assada me deixa fora de mim, sobretudo (e exclusivamente também) se estiver esfomeado.

Daí a desejar levantar-me pela manhã, tomar o meu banho do costume e esfregar dois nacos de picanha mal-passada no pescoço e nas axilas, ainda vai uma pequena diferença.

Ainda assim, estou certo que será um sucesso em adeptos de zoofilia.

O pior de tudo é que não acho esta ideia muito original. Em Portugal, há muito que foi desenvolvido o parfum d’oignon. Basta andar nos transportes públicos para o sentir.