quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mineiros fashion

Aproveitando, e bem, o show mediático montado em torno do "Resgate dos Mineiros Chilenos", actualmente em exibição em qualquer sala de estar de todo o mundo, a Oakley ofereceu pares de óculos, dos bons - foi falta de lembrança porque até dava para apresentar todos os modelos da nova colecção - a todos os mineiros.

Resultado?

$ 41 000 000 de retorno.

Oportunidade meus amigos. Oportunidade.

2 comentários:

Miguel Albano disse...

Retorno ?

Mas qual retorno ??

Não me digas que são 41 milhões em AVE ???

Mas quando é que deitamos o raio do AVE pela porta fora !!!

Retorno irá medir-se em vendas. E em %.

JC disse...

Claro que o retorno é em exposição mediática - não me recordo de ter lido que tenham montado uma barraquinha de recuerdos no local. além das muitas horas em TV, dos 2000 jornalistas que seguem os acontecimentos, são as notícias e os posts como estes que estamos aqui a comentar.

Os óculos são um elemento indissociável do "evento". Está-se a falar da marca, a promove-la e com um custo baixíssimo.

Nem percebo a questão.

Chamemos-lhe a sigla que quisermos, é uma excelente jogada da Oakley. há milhões de pessoas que estão a ver aqueles óculos, que os estão a comentar. Isso só poderá contribuir para aumentar vendas. mal não fará.