Boa tarde a todos: Regressado ao trabalho, chamam-me a atenção para estes comentários. Aos quais tenho a juntar o seguinte - 1. As consultoras de Comunicação têm uma associação empresarial, a Apecom, para defender os seus interesses e promover o sector; 2. A LPM, que tem a coragem de não pertencer à Apecom, é o alvo central das intervenções públicas da Apecom; 3. O comunicado de sexta-feira, que é assinado pela troika da direcção, incluindo pelo menos uma pessoa decente e uma consultora que sempre julguei séria, é um exemplo do atrás escrito; 4. Perante uma notícia factual e que não pode ser desmentida, a direcção da Apecom insulta a inteligência dos seus associados,falta à verdade e tenta fazer da LPM o bombo da festa; 5. E, afinal, o que tem a LPM a ver com os "Prémios da Reputação", com os negócios entre o presidente da Apecom e a Meios, com a gestão da iniciativa e com a gestão da sua comunicação? De facto, eu, pessoalmente, estou a divertir-me com o que está a ocorrer, mas daí a poder ser-me assacada alguma responsabilidade nesta trapalhada vai uma grande distância. Foi em nome da LPM que os "prémios" foram registados? Deixemo-nos de tretas. Nem sempre se consegue disfarçar a incompetência com os insultos. Abraço do lpm e continuação de boas férias.
7 comentários:
Desculpem a pergunta, mas estou com uma dúvida: é na sede da Lift que se entregam as candidaturas? Abraço do lpm
A prestação de serviços da Lift, para além de assessoria e monitorização, passou a incluir prémios?
A M&P está menos egoista. Antigamente só dava prémios à Lift, agora partilha com os clientes da Lift. PB
Excelentes exemplos da ètica de LPM. E do escriba contratado,
Salvador da Cunha
Neste caso o LPM passou completamente das marcas. Esta a fazer mal a todo o sector. Só ele é que não vê isso.
MN
É de mim ou o sector da comunicação em Portugal está a tornar-se um capoeiro demasiado pequeno para tantos galos!?
CE
Boa tarde a todos: Regressado ao trabalho, chamam-me a atenção para estes comentários. Aos quais tenho a juntar o seguinte - 1. As consultoras de Comunicação têm uma associação empresarial, a Apecom, para defender os seus interesses e promover o sector; 2. A LPM, que tem a coragem de não pertencer à Apecom, é o alvo central das intervenções públicas da Apecom; 3. O comunicado de sexta-feira, que é assinado pela troika da direcção, incluindo pelo menos uma pessoa decente e uma consultora que sempre julguei séria, é um exemplo do atrás escrito; 4. Perante uma notícia factual e que não pode ser desmentida, a direcção da Apecom insulta a inteligência dos seus associados,falta à verdade e tenta fazer da LPM o bombo da festa; 5. E, afinal, o que tem a LPM a ver com os "Prémios da Reputação", com os negócios entre o presidente da Apecom e a Meios, com a gestão da iniciativa e com a gestão da sua comunicação? De facto, eu, pessoalmente, estou a divertir-me com o que está a ocorrer, mas daí a poder ser-me assacada alguma responsabilidade nesta trapalhada vai uma grande distância. Foi em nome da LPM que os "prémios" foram registados? Deixemo-nos de tretas. Nem sempre se consegue disfarçar a incompetência com os insultos. Abraço do lpm e continuação de boas férias.
Enviar um comentário