Isto sim é inovador. Vender lugares no estádio incentivando ao aumento da natalidade, num spot com um banco de esperma, aliens, zombies e pornografia.
O Getafe ganhou um novo lugar nos nossos corações.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
terça-feira, 9 de agosto de 2011
O maior filme de animação do mundo, gravado num telemóvel
Claro que, como não metia o Guinness, não foi feito por portugueses. Filmado num Nokia N8.
Making of
e o resultado final
terça-feira, 2 de agosto de 2011
The printed blog Portugal

quinta-feira, 28 de julho de 2011
Reciclar o olhar
quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Not in the Mood(y's)
Somos cada vez melhores a fazer vídeos de apelo ao orgulho nacional. Só é pena que os portugueses não o sintam todos os dias. Seríamos, certamente, um país ainda melhor!
quarta-feira, 20 de julho de 2011
O fenómeno do momento
Vídeo de paródia de Hélio Imaginário, fenómeno "social" do momento.
Adenda: Este vídeo teve mais de 1.000.000 de visualizações em apenas uma semana, destronando a famosa conferência de imprensa de Paulo Futre.
Adenda 2: A agora o jogo de computador.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Rodas de mudança



Rodas de Mudança é uma campanha promovida pela Mubi, de incentivo à utilização da bicicleta. Através de retratos de pessoas comuns, que simplesmente escolheram esta opção de mobilidade, prova-se que não é preciso ser um super-herói para usar a bicicleta no dia-a-dia.
Para aderir é fácil. Bastam duas rodas!
E este sábado, pelas 15 horas, há mais. Em Lisboa, Telheiras, junto à Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro.
Lixo
Depois do ataque de ontem e dos inúmeros grupos no facebook contra a Moody's, aqui fica o vídeo call to action!
powered by BBDO
powered by BBDO
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Espanha conquista Alentejo...

...mas gera controvérsia em Portugal (para o jornalista uma petição com "nove assinaturas encabeçada por um arquitecto" é controvérsia).
quinta-feira, 9 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Festas de Lisboa
Boa acção people powered para promoção das Festas de Lisboa.
Mais vídeos aqui.
Além dos conteúdos e das notícias geradas, as sardinhas XXL tornaram-se também num apetecível objecto de colecção.
Mais vídeos aqui.
Além dos conteúdos e das notícias geradas, as sardinhas XXL tornaram-se também num apetecível objecto de colecção.
The Museum of Me

quarta-feira, 1 de junho de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
O que todos nós precisamos de saber sobre Portugal...
e mais duas ou três coisas acessórias.
Bom viral apresentado ontem nas Conferências do Estoril, a provar que por cá se dão cartas a este nível. O timing é perfeito. Já vai em mais de 63000 visualizações e continua.
Bom viral apresentado ontem nas Conferências do Estoril, a provar que por cá se dão cartas a este nível. O timing é perfeito. Já vai em mais de 63000 visualizações e continua.
Assim de repente lembro-me de outros cases studies recentes, como a história de Natal digital, ou o lyoncificaoteunome, entre outros, que nascem na Internet e que rapidamente se tornam fenómenos nacionais.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
enquanto isso, por cá....
depois disto... (tinha corrido tão bem com Isabel Alçada, não tinha?)
temos este hino.
Que os mentores da campanha do PSD eram de nacionalidade brasileira já se sabia, mas desconhecia que era a equipa de Duda Mendonça.
Etiquetas:
Legislativas 2011,
Pedro Passos Coelho,
PSD
Subscrever:
Mensagens (Atom)