terça-feira, 15 de março de 2011

Criatividade de cocorocó



Desculpa lá JM, mas mais viral do que isto não há (no sentido ridículo, claro) - a não ser que o Continente venda carne de "vaca Mumumuuumu".

Sou só eu, enquanto consumidor do Pingo Doce, que acho que eles andam a abusar da minha paciência? Só sou eu que acho este anúncio insultuoso?

Ou será que eles estão à espera que seja o meu filho a ir às compras, comprar "frango Cocorocó"?

Srs. criativos, já dizia a minha avó: o que é de mais enjoa!

3 comentários:

JM disse...

JC, eu n disse que gosto mais disto... só acho que neste país continua a vender mais.. e que como este é um anúncio e o outro um vídeo viral, o impacto nas famílias será maior.

Quanto ao que dizes de ser o teu filho a ir às compras... acho que em 90% dos casos esta pub resulta pois os miúdos têm imensa influência nas escolhas dos pais e estes preferem levá-los onde eles querem do que aturar birras...

De facto enjoa... e muito. Mas acho que vão continuar a ter bons resultados junto de muita gente.

João Jorge disse...

Já enjoa já, mas a verdade é que o cócórócó não me sai da cabeça. loool.
Sim é verdade, as crianças quando vão às compras com os país tem um poder de influenciar as decisões fenomenal.
Podem não ser o decisor final na compra, mas certamente são o influênciador

JC disse...

JM, tb concordo q o impacto do anúncio do PD é maior do q o do Continente.

Mas não concordo que o meu filho (que tem 3 anos, embora a idade seja irrelevante) tenha influência sobre a compra de frango ou de outros bens alimentares para o lar (não falo em chocolates, bebidas ou batatas fritas).

O anúncio é apenas mau. e põe as pessoas a falar nele por isso.

abc