quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Comunicação positiva

Pegar em algo que é um desastre e conseguir "vendê-lo" através de publicidade é uma tarefa hercúlea. Esta campanha para promover o Rugby no Brasil fá-lo na perfeição e com uma dose de humor ímpar. A não perder:

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Publicidade?

Faltam adjectivos para qualificar as campanhas da Nike. Este última ultrapassa todas as expectativas. Mais do que um simples spot, é uma curta metragem ao nível de qualquer filme de Hollywood. Simplesmente brilhante e com um elenco e realização de luxo! Roberto Rodriguez, Bruce Willis, Danny Trejo e Kanye West... E a estrela Kobe Bryant!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Super Bowl ads

Para quem ainda não viu... Todos os filmes publicitários do maior evento desportivo do mundo. As grandes produções, as estreias mundiais, os grandes investimento. Tudo aqui.

Qual o vosso preferido?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A revolução começou

Acaba de ser lançado o The Daily, o primeiro jornal exclusivamente feito para o iPad (ou outros tablets, presumo). Sem dúvida que os jornais impressos começam a ser tão last season...

E vem aí a noite louca do mundo publicitário

O Super Bowl é já no domingo. A noite em que são feitos os maiores investimentos publicitários, com as estreias mundiais dos filmes das maiores marcas, está já aí e a Motorola já lançou um teaser de um novo Tablet que promete competir com o iPad.

Pena não ser possível ver os spots em Portugal em directo. Fico-me pelo jogo que já por si só é o mais espectacular desporto do mundo.