sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fun mas não abusem



Como sabem os leitores deste espaço, a equipa do Buzzofias apresentou uma ideia para os Fun Theory Awards, concurso de ideias "patrocinado" pela VW - se clicarem podem sempre descobrir um dos nossos alter-egos, ou então apenas o nome do amigo que submeteu a proposta ;).

Termina hoje, finalmente, e salvo nova indicação, o período de votação. Depois de haver um período de apresentação de propostas até dia 15 de Novembro, prolongado no limite até dia 15 de Dezembro, e de no dia 15 de Dezembro se saber que afinal a votação era até dia 15 de Janeiro, parece que é desta que o concurso acaba. Entretanto, descobrimos também que apenas os 10 primeiros passam à fase de escolha do júri, regra que não constava do pacote inicial.

Estas mudanças das regras com o jogo a decorrer, motivada, julgo eu, pela adesão crescente da acção, faz com que os primeiros saiam prejudicados (as ideias do top ten, neste momento, entraram a 15 e a 16 de Dezembro...). Por exemplo, o nosso esforço, e o de todos os que nos apoiaram, acabou por ser feito antes do tempo, com a agravante da ideia contribuir para inspirar outros a fazer algo semelhante.

Mais uma vez, a ideia é uma boa ideia, agora a execução...

Mas enfim, para mostrar que não somos rancorosos nem temos mau perder, num gesto perfeitamente altruísta, gostaríamos de convidar todos os nossos leitores a votar em todos os outros projectos do top ten dos Fun Theory Awards. Basta escolher a ideia no menu à esquerda e depois clicar uma ou mais vezes na primeira bolinha, ou seja, só a primeira deve ficar azul.

Se ainda houver tempo votem em nós, mas marcando as cinco bolinhas a azul. Como o sistema de votos não limita, podem repetir a fórmula pelo menos até à meia-noite.

Nestas coisas, tal como nos sorteios do Totoloto, o que falta é o sr. representante do Governo Civil...

Sem comentários: