quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Mães à beira de um ataque de nervos


Se há coisa que qualquer marca que se preze deve evitar a todo o custo é enfrentar um grupo de mães em fúria. Pior se estas mães forem modernas, cool, trend setters ou early adopters e sobretudo, se tiverem algum tempo a mais.

Segundo notícia do M&P, a Johnson & Johnson colocou no ar nos EUA um anúncio da marca Motrin onde eram questionadas os reais e "cientificamente comprovados" benefícios de coisas tão diversas como Slings, marsupiais, panos, etc. Mais grave, atribuía a estas invenções - espécie de Roda moderna para mães e pais de todo o Mundo - dores nas costas e no pescoço. Claro que todos os pais sabem que andar com uma criança de 4, 6 ou 7 kgs amarrado às costas ou à barriga só faz é bem à saúde e até alivia as mazelas.

Ironias à parte, o resultado do anúncio foi um chorrilho de criticas no Twitter - outra grande invenção do Homem -, a retirada do anúncio em dois dias e um pedido de desculpas formal no site da marca. E desta forma, está encontrada a função do Twitter!

Aqui fica o anúncio da discórdia.



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