tag:blogger.com,1999:blog-7708684476154440137.post5036864709867692038..comments2023-07-06T08:33:28.071+01:00Comments on Buzzófias: Marketing PolíticoJMHhttp://www.blogger.com/profile/02111360786899669754noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7708684476154440137.post-80753280849411013542008-12-29T11:22:00.000+00:002008-12-29T11:22:00.000+00:00Não falando de comunicação de crise, claro, "em úl...Não falando de comunicação de crise, claro, "em última instância", a comunicação deve gerar notícias. Caso assim não fosse, a maioria das agências de comunicação não justificaria os seus fees com análises de notícias publicadas (sobretudo pela quantidade). <BR/><BR/>Também sei que não é fácil (nem barato) medir percepções, mudança de opiniões ou influência de tendências, mas agência de comunicação (não falo das consultoras) que não gere notícias, só dura até o cliente acordar.<BR/><BR/>Obrigado e boas entradas!AFhttps://www.blogger.com/profile/05287775026303855480noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7708684476154440137.post-65723957053171610732008-12-23T15:22:00.000+00:002008-12-23T15:22:00.000+00:00nem sempre a comunicação deve gerar notíciasboas f...nem sempre a comunicação deve gerar notícias<BR/><BR/>boas festas!<BR/><BR/>jdjdhttps://www.blogger.com/profile/14588906682031563682noreply@blogger.com